AMcom anuncia nova estrutura organizacional

A aceleração pela busca da transformação digital impulsionou o crescimento da AMcom, que tem conquistado um crescimento médio de 33% ao ano.

Para continuar a estratégia de crescimento e ampliar sua atuação no mercado, a empresa de Blumenau está fortalecendo seu board executivo para consolidar a expansão que projeta em crescimento no Brasil e no exterior, e também por meio de aquisições. 

Andreia Rengel, CEO da empresa, vem garantindo um crescimento contínuo em um trabalho conjunto com o CFO Gláucio Barros, o CSO Agostinho Schnaider e o CDO Rodrigo Strey.

Este ano, esse board se fortalece com uma nova estrutura que inclui os cargos de VP/COO, CPO e CMO, para contribuir ainda mais com a evolução que a companhia já vem conquistando ao longo dos anos. 

Rodrigo Strey assume a vice-presidência (VP/COO), e deixa o cargo de CDO para Bruno Belini. Já Letícia Roveri, atual gerente de marketing, assume como CMO. E para compor o quadro, foi criada uma diretoria de pessoas, que terá como principal foco, reforçar o seu compromisso com as pessoas e o desenvolvimento de suas equipes.   

“Este ano será um ano de muitos desafios, mas com essa nova estrutura organizacional, me sinto ainda mais confiante de seguir conquistando resultados. Tenho ao meu lado um time de profissionais competentes e entusiasmados, que garantem que nossas estratégias saiam do papel e se transformem em grandes conquistas”, destaca a empresária.

LEIA TAMBÉM: Empresa investe R$ 15 milhões em Data Center e nova sede em SC

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais