Siga nas redes sociais

Search

AMcom anuncia nova estrutura organizacional

Foto: divulgação.

A aceleração pela busca da transformação digital impulsionou o crescimento da AMcom, que tem conquistado um crescimento médio de 33% ao ano.

Para continuar a estratégia de crescimento e ampliar sua atuação no mercado, a empresa de Blumenau está fortalecendo seu board executivo para consolidar a expansão que projeta em crescimento no Brasil e no exterior, e também por meio de aquisições. 

Andreia Rengel, CEO da empresa, vem garantindo um crescimento contínuo em um trabalho conjunto com o CFO Gláucio Barros, o CSO Agostinho Schnaider e o CDO Rodrigo Strey.

Este ano, esse board se fortalece com uma nova estrutura que inclui os cargos de VP/COO, CPO e CMO, para contribuir ainda mais com a evolução que a companhia já vem conquistando ao longo dos anos. 

Rodrigo Strey assume a vice-presidência (VP/COO), e deixa o cargo de CDO para Bruno Belini. Já Letícia Roveri, atual gerente de marketing, assume como CMO. E para compor o quadro, foi criada uma diretoria de pessoas, que terá como principal foco, reforçar o seu compromisso com as pessoas e o desenvolvimento de suas equipes.   

LEIA TAMBÉM: Empresa investe R$ 15 milhões em Data Center e nova sede em SC

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail