Siga nas redes sociais

Search

CantuStore adquire a Verum e deve lançar solução TMS

Foto: divulgação.

A CantuStore, empresa de Itajaí que possui uma plataforma de tecnologia e logística que oferece solução em pneus, adquiriu a Verum, provedora de tecnologia e soluções de gestão e logística para varejo.

A compra aconteceu diante de sinergia e do interesse mútuo em abrir caminhos para o mercado varejista e de indústrias com soluções simples de usar e implementar e, acima de tudo, prover sistemas de gestão eficientes. 

Uma das primeiras soluções que será viabilizada com o acordo comercial será o lançamento no mercado do Verum Log, um TMS embarcador, cujo objetivo será facilitar a vida de quem precisa transportar mercadoria vendida, para gestão e controle desse fluxo.

Com 3 anos de mercado, a empresa destacou-se nos acordos com grandes empresas como BRF, Tramontina TodoVino, além das empresas que fazem parte da holding CantuStore

Bruno Emiliano, diretor de negócios da Verum, lembra que a CantuStore foi o primeiro cliente da empresa e ali identificaram a grande sinergia entre os negócios, com a mentalidade de entregar soluções simples com resultados rápidos:

Para Julierme Arrais, CTO da CantuStore, o que aconteceu foi um encontro de soluções:

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail