Siga nas redes sociais

Search

Topedindo adota estratégia com foco em aquisições de startups

Foto: divulgação.

A Topedindo, de Criciúma, está adotando uma estratégia diferenciada. Antes atuando apenas com o serviço online de venda de produtos no ramo alimentício, a marca expande seus horizontes e se posiciona no mercado como uma investidora em empresas e startups de base tecnológica.

De janeiro do ano passado para cá, foram 4 aquisições e 1 investimento, somando em conhecimento, esforços e parceria, para entregar um produto ainda mais completo aos clientes.

De acordo com o sócio da empres, Luís Felipe Cardoso Fabris, a primeira empresa adquirida foi a Polvo Tickets para entrar de vez no mercado de eventos. Após, vieram a Folk Sistemas e a Startup Neexels. Já neste ano, a empresa investiu na Bravura, tornando-se sócia majoritária da máquina de drinks.

Outra estratégia que foi adotada pela empresa, conta o empresário, é a rapidez ao decidir pelo fechamento de novos negócios:

Atualmente, a empresa atua na parte de bar, restaurante e eventos, por meio das verticais Topedindo Alimentação, Topedindo Ingressos, Folk Sistemas, Neexels QRCode na Mesa e Máquina de Drink Bravura.

A ideia é continuar seguindo esta estratégia, fomentando parcerias e oferecendo serviços cada vez mais completos, abrangentes e tecnológicos.

LEIA TAMBÉM: Empreende SC Summit confirma data e espera mais de 1.500 participantes

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail