Siga nas redes sociais

Search

Empreende SC Summit confirma data e espera mais de 1.500 participantes

Última edição do evento, com presença do Caito Maia. Foto: divulgação.

Um dos principais eventos de empreendedorismo do Sul do Brasil, o Empreende SC Summit já tem data para a próxima edição: 26 e 27 de abril, no AM Master Hall, em Criciúma.

A edição deste ano terá mais de 24 horas de evento, com 15 palestrantes renomados nacionalmente como Joel Jota, Cesar Cielo, Leonardo Capelo e Ana Paula Mellão. Os nomes estão sendo gradualmente divulgados nas redes sociais e site do evento.

A expectativa da organização é receber cerca de 1.500 participantes de todo o Brasil, que contarão com uma vasta programação sobre empreendedorismo, negócios e histórias inspiradoras.

Além das palestras, o evento contará com uma Feira de Negócios com 30 expositores que apresentarão suas soluções ao público, gerando negócios e conexões de valor.

Desde a primeira edição, que aconteceu em agosto de 2021, o evento já impactou mais de 2 mil pessoas e trouxe mais de 40 palestrantes, incluindo nomes como Caito Maia, Felipe Titto, Alfredo Soares, Rick Chesther, entre outros.

“O Empreende SC hoje já se consolidou como o maior evento de Empreendedorismo do Sul Catarinense e tem mudado as perspectivas de muitas pessoas e empresas gerando muitos reflexos positivos na economia da região”, destaca Fernando Sabino, organizador do evento.

Para quem quer participar do evento, os ingressos já estão disponíveis através do link clicando aqui.

O Empreende SC Summit é promovido pela NOVE 12 Educação Corporativa e Sebrae, além de contar com o patrocínio da Sommaior Comunicação, Uppchannel, Economia SC, e ter co-curadoria da Drin Inovação e apoio da ACATE.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail