Siga nas redes sociais

Search

Irani e Trashin fazem gestão de resíduos do South Summit Brazil

Foto: divulgação.

A Irani, uma das principais indústrias de papel e embalagens sustentáveis do Brasil, levou 500 lixeiras de papelão ao South Summit Brazil, que acontece até sexta-feira, dia 31 de março, em Porto Alegre (RS).

O evento contará com a parceria da Trashin na coleta e destinação dos resíduos. A cleantech, acelerada pela Irani Ventures, veículo de CVC da empresa, desde o ano passado, possui expertise na gestão de resíduos 360º e em programas de logística reversa.

As lixeiras são produzidas com matéria-prima sustentável, podendo ser reutilizadas. Quando o uso não for mais possível, o item volta para o processo produtivo em forma de aparas, que consiste em embalagens e resíduos de papel e papelão ondulado que, após uso, retornam ao processo produtivo como matéria-prima).

No dia 31 de março, ele será um dos painelistas do evento. Na Arena Stage entre as 12h e as 13h, o executivo será um dos palestrantes de um painel sobre economia circular, juntamente com Frederic Kauffmann, CEO da The Neverest Project.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail