Siga nas redes sociais

Search

Startup Summit lança maior edição já realizada com mais de 200 palestrantes

Foto: Johnny Lindner e Fabrício Almeida/divulgação.

O Startup Summit, uma dos principais eventos do ecossistema brasileiro de startups, foi oficialmente lançado nesta semana.

Promovido em Florianópolis pelo Sebrae e pela Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), a sexta edição do evento espera reunir nos dias 23, 24 e 25 de agosto, mais de 10 mil participantes presenciais e 30 mil online.

Uma das apostas desta edição está na ampliação das oportunidades de negócios e conexões entre os participantes, além da internacionalização do evento, com atração de público, palestrantes e gestores da América Latina, Estados Unidos, Canadá e Europa.

A expectativa dos organizadores é que circulem nos três dias de evento, em uma área de 14 mil metros quadrados, empreendedores e colaboradores de pelo menos 3 mil startups, gestores de 100 fundos de investimento nacionais e internacionais, além de 150 expositores entre médias e grandes empresas de tecnologia e de serviços na feira de negócios.

Pelo menos 1 mil startups poderão participar de uma iniciativa inédita que pretende dar mais visibilidade e criar conexões com investidores e parceiros internacionais.

O programa 1K+ irá avaliar e selecionar empresas nascentes de todas as regiões do país, que terão direito a expor em um dos três dias de evento, numa área da feira de negócios. Além disso, participarão de rodadas de negócios e conexões com gestores de venture capital, além de lideranças de programas de internacionalização. Workshops e conversas exclusivas, em grupos menores, também estão previstos.

MAIOR EDIÇÃO JÁ REALIZADA

A edição deste ano prevê mais de 200 palestrantes e painelistas, que estarão em 8 palcos e uma plenária principal, com conteúdos distribuídos em 22 trilhas.

Entre os primeiros nomes confirmados estão Mariana Dias, cofundadora e CEO da Gupy, Vinicius Roveda, cofundador e CEO da Conta Azul, Tito Gusmão, cofundador e CEO da Warren, Nani Gordon, cofundadora da Cash.in, Fernanda Ribeiro, cofundadora da Conta Black, Arthur Rufino, CEO da Octa, Camely Rabelo, cofundadora da Escola Exchange, Genesson Honorato, head de Inovação para RH da OLX Brasil, Paulo Silveira, CEO da Alura, Thais Sterenberg, growth marketing senior manager da QuintoAndar, entre outros.

O crescimento do Startup Summit é surpreendente e o que sempre nos chamou a atenção sobre este evento é sua agenda muito convergente com a realidade das startups. Isso faz o Startup Summit vender seus ingressos em tempo recorde todos os anos. Essa densidade de pessoas em busca de agendas relevantes aumenta muito o potencial de se fazer networking de muita qualidade, com foco em negócios e crescimento”, afirma Bruno Quick, diretor técnico do Sebrae.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos através do link clicando aqui.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail