Siga nas redes sociais

Search

Havan está entre as 5 maiores marcas empregadoras do Brasil

Foto: divulgação.

A Havan, de Brusque, foi reconhecida como uma das 5 maiores marcas empregadoras do Brasil, na categoria varejo, segundo levantamento feito pela plataforma Infojobs, por meio do ranking Best WorkPlaces.

A premiação reconhece as empresas que apresentam o maior empenho para promover a valorização, bem-estar e reconhecimento dos colaboradores e se destacam na percepção dos próprios profissionais.

Uma ótima notícia para nossa empresa, que procura cada vez mais cuidar de quem já é de casa, dos nossos colaboradores. Viemos nessa construção há 37 anos para poder proporcionar um ambiente agradável, alegre, leve, onde cada um tenha liberdade com responsabilidade e, o mais importante, tenha oportunidades dentro da Havan”, comemora o dono da Havan, Luciano Hang.

A gerente de desenvolvimento organizacional, Goreti Maestri, ressalta que quando a empresa é reconhecida no mercado é sinal de que o colaborador também a está reconhecendo:

São pessoas que estão ou já passaram por aqui e sentiram o que é a empresa e validam o nosso jeito de ser. Isso nos deixa orgulhosos, pois faz valer todas as nossas ações realizadas até aqui”.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail