Siga nas redes sociais

Search

Engineering Brasil avança em IA e lança novos produtos no Web Summit Brasil

Foto: divulgação.

Com o objetivo de avançar no mercado de Inteligência Artificial (IA) e Analytics e revolucionar o mercado brasileiro, a Engineering Brasil, companhia global de tecnologia especializada em transformação digital, anunciou o lançamento do DHuO Data, plataforma de IA que vai acelerar a inovação, potencializar a geração de novas receitas e aumentar a eficiência das empresas.

Além da nova solução, a multinacional também lança, de forma simultânea, o Integra, módulo de integração de sistemas do DHuO API.

Os lançamentos serão oficializados no Web Summit Brasil, que acontece de 1 a 4 de maio, no Rio de Janeiro.

A nossa plataforma simplifica a adoção da Inteligência Artificial e acelera a criação de produtos de dados nas empresas, fazendo com que elas tenham mais vantagem competitiva por meio de insights inteligentes para o negócio. Além de melhorar a eficiência operacional com indicadores preditivos, ela também agiliza a implementação de mecanism os de controle e governança de dados“, ressalta Willy Sousa, diretor de produtos da Engineering Brasil.

A tecnologia do produto ainda conta com soluções smart apps, produtos de dados especializados para um determinado setor, como saneamento básico, energia, transporte, telecomunicações e finanças.

Quando iniciamos a construção do DHuo Data, nós pensamos em uma solução completa, capaz de ajudar todos os setores. Ou seja, hoje, a equipe de uma empresa de saneamento, por exemplo, pode usar a plataforma e contar com um time completo de especialistas em tecnologia para ajudá-los“, reforça o executivo.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail