Siga nas redes sociais

Search

Abragames promove webinar sobre pitch de games com Jason Della Rocca

Compartilhe

Foto: DC Studio/AdobeStock

Associação Brasileira das Desenvolvedoras de Jogos Digitais (Abragames) anunciou, em parceria com o BIG Festival, a realização de um webinar sobre as melhores maneiras de se preparar para um pitch na área de games.

A apresentação gratuita acontecerá em 17 de maio, às 18h, e será comandada por Jason Della Rocca, que é organizador da GDC Pitch, além de co-fundador e consultor de negócios e financiamento para games da incubadora canadense Execution Lab.

O renomado especialista também será um dos convidados internacionais do BIG Festival e estará no evento a convite do Brazil Games, projeto setorial de exportação da Abragames com a ApexBrasil.

“A forma como os estúdios se apresentam e mostram seus projetos a investidores e possíveis parceiros faz toda a diferença para o fechamento de um novo contrato. A Abragames participa dos principais eventos internacionais do setor e vemos de muito perto a extrema importância do conteúdo que será apresentado pelo Jason”, destaca Rodrigo Terra, presidente da Abragames.

Carolina Caravana, vice-presidente da Abragames, destaca ainda que os estúdios poderão complementar os conhecimentos obtidos no webinar durante o BIG Festival, no Pitch@BIG, uma competição oficial de pitch de games:

“Além de promover iniciativas que ensinem aos nossos desenvolvedores as melhores formas de apresentarem seus projetos, acreditamos que seja papel da Abragames apresentar outras oportunidades para que coloquem esses novos conhecimentos em prática”.

Os estúdios interessados em participar do webinar podem se inscrever clicando aqui.

Compartilhe

Especialista em tecnologia com mais de 20 anos de experiência no planejamento, gestão e desenvolvimento de projetos inovadores.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail