Siga nas redes sociais

Search

Empresa de Chapecó inaugura escritório na China

Foto: divulgação.

A Bold Energy, fabricante de produtos fotovoltaicos com sede em Chapecó, sempre se destacou por sua busca incessante por inovações estratégicas para impulsionar seu negócio.

No mês em que celebram 2 anos de atividades, a empresa dá um importante passo e inaugura seu escritório de Pesquisa e Desenvolvimento em Ningbo, na China.

Esse novo empreendimento tem como foco o desenvolvimento do mercado, permitindo que a equipe acompanhe de perto todas as etapas da produção, desde o controle rigoroso da matéria-prima até a entrega final.

Dessa forma, a empresa assegura a qualidade dos produtos fornecidos aos seus parceiros. Além da busca pela excelência, a equipe também está comprometida em encontrar soluções inovadoras para oferecer ainda mais valor agregado aos seus parceiros.

José Vitor Salm, um dos diretores da empresa, ressalta a importância dessa nova estratégia:

A China representa um modelo inspirador e um incentivo para a inovação e tecnologia no mercado de energia solar, especialmente para nós brasileiros. Essa iniciativa da Bold fortalece ainda mais nosso negócio”.

Essa parceria estratégica desempenhará um papel crucial ao acelerar e fortalecer esse processo. A China, líder mundial na demanda por módulos fotovoltaicos, é uma referência incontestável em tecnologia e inovação, o que alinha perfeitamente com a estratégia de crescimento da Bold Energy.

Aproximar-se do processo de fabricação é um marco significativo em nossa história e é apenas o começo de nossa jornada, pois além de estarmos mais próximos do controle de qualidade, iniciaremos uma busca incessante por novas soluções para nossos parceiros e para o mercado brasileiro”, comenta Marcelo Baseggio, também diretor da Bold Energy.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail