Siga nas redes sociais

Search

Startup Summit anuncia primeiros palestrantes internacionais

Foto: Fabricio Almeida/divulgação.

A próxima edição do Startup Summit, um dos principais eventos do ecossistema de startups no Brasil, trará Deborah Perry Piscione, empreendedora e autora da obra Os Segredos do Vale do Silício, que traz os bastidores do maior polo de tecnologia do mundo, e Tim Ash, uma das principais referências de marketing digital do mundo.

Realizado pelo Sebrae Startups e pela Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), o encontro acontece nos dias 23, 24 e 25 de agosto, em Florianópolis, contará com cerca de 200 palestrantes.

BRASILEIROS EM DESTAQUE

A executiva Rachel Maia é especializada em experiência do consumidor, expansão de marcas e liderança e empoderamento deminino. Atualmente CEO na RM Consulting e presidente do conselho administrativo da ONU no Brasil, ela já passou por empresas como Novartis, Tiffany & Co Joalheria, Pandora e Lacoste Brasil. 

Já Daniel Moczydlower é CEO e presidente da Embraer-X, uma venture builder focada no segmento de inovação da Embraer que transforma ajuda a construir startups em negócios inovadores. Com experiência como conselheiro e negociador, ajuda empreendedores na construção de planejamentos que unem a capacidade de execução e experiência de uma empresa de grande porte com a agilidade e foco de uma startup.

Os interessados em participar do evento podem contar um com desconto de 20% no ingresso aplicando o código 20off-economiasc ou acessando link clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail