Siga nas redes sociais

Search

Novale Hub ativa ecossistema e formaliza parceria com 49 educação 

Foto: Gabriel Vieira/Novale Hub.

O auditório do Novale Hub – Centro de Inovação, em Jaraguá do Sul, ficou duplamente cheio na última sexta-feira, dia 16, com o Novale Day, evento em parceria com a aceleradora 49 educação, especializada em ecossistemas para desenvolvimento de startups.

Foram mais de 5h de imersão no universo da gestão, sob os mais variados aspectos. Desde a importância da incubação até os processos de captação de investidores, passando pela contabilidade e os aspectos jurídicos de cada empresa.

Nós acreditamos que é fundamental impulsionar startups através de movimentos de transformação. A primeira edição do Novale Day foi uma oportunidade para criar essa conexão e conectar-se com grandes players do ecossistema de startups“, afirmou o CTO da 49 educação, Leonardo Burtet

A marca de grande propulsora de ideias já foi dada desde o início: a abertura do evento contou com a oficialização de uma parceria. A partir de agora, juntam esforços para o desenvolvimento do ecossistema regional de empreendedorismo e inovação, através da criação de uma agenda comum entre as partes.  

O fechamento da parceria foi comemorado pelo CEO da 49 educação, Leandro Piazza:

É uma grande satisfação fazer parte do movimento de transformação e contribuir para o desenvolvimento dos ecossistemas de startups em Jaraguá e em todo o Brasil. Estar ao lado de parceiros como o Novale, que compartilham do mesmo compromisso, é uma grande honra para nós“.

O CEO da estrutura regional, Nelson Netto, destacou que a interação entre as partes pode trazer grandes frutos para as empresas incubadas:

Além do processo de acompanhamento que nós já executamos, as iniciativas instaladas aqui terão um novo gás, para aprimorar sua gestão e se tornarem startups de sucesso“.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail