Siga nas redes sociais

Search

Fundadora do Economia SC estreia como palestrante na Expogestão

Foto: heaven.art.br

Um dos maiores eventos de gestão do país, a Expogestão, será palco da palestra De 0 a 50 mil no Linkedin em 3 anos: como o Economia SC impulsiona negócios locais para o mundo.

O tema será apresentado pela jornalista Ana Paula Dahlke, fundadora do Economia SC e Economia SP, sócia do Estúdio Lune, embaixadora do Clube BoraFazer e duas vezes listada no top 10 de imprensa do Startup Awards.

Ela estreia como palestrante em um momento muito importante da sua carreira e seus negócios. O principal marco é que o Economia SC conquistou recentemente 50 mil seguidores no Linkedin, se tornando o portal de notícias de Santa Catarina com a maior audiência na plataforma.

“A ideia, além de dar dicas para ter um Linkedin de sucesso, é ensinar os participantes a se relacionarem melhor com a imprensa, isso porque é preciso saber vender um negócio não só para clientes e investidores, mas também para jornalistas”, destaca.

A novidade é que duas marcas catarinenses abraçaram a ocasião. A Lez a Lez, que pertence ao Grupo Lunelli, está assinando o look da apresentação, e o Café Cultura, rede de cafés especiais com diversas unidades no Brasil, vai presentear todos que assistirem a jornalista palestrar.

A palestra acontece nesta terça-feira, dia 27, às 16h, no auditório B. Os interessados em participar podem se inscrever através do link clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail