Siga nas redes sociais

Search

Startup Summit: co-fundadora da Escola Exchange vai falar sobre liderança e gestão de alta performance em vendas

Foto: divulgação.

Co-fundadora da Escola Exchange, especialista em aceleração de vendas e liderança, hipnoterapeuta corporativa e coach de carreiras, Camely Rabelo atua no mercado de tecnologia há mais de 15 anos. Reconhecida como uma das maiores referências femininas de vendas do Brasil pelo Women in Sales, eleita entre as 10 mentes que transformam em vendas na premiação Mindshifters, da RD Station.

Ela será palestrante do Startup Summit, que acontece nos dias 23, 24 e 25 de agosto, em Florianópolis, e vai falar sobre liderança e gestão de alta performance em vendas. Será um painel junto com meu sócio Ricardo Okino, onde também vão abordar o tema do novo livro, que será lançado em setembro pela Editora Gente.

A edição deste ano será imperdível! Certamente terá um grande potencial para gerar negócios, fazer networking e teremos uma oportunidade ímpar de divulgarmos o lançamento do livro para um público que se beneficiará muito do conteúdo que produzimos especialmente para profissionais de vendas. Minha participação no evento promete fortalecer a Escola Exchange como a maior aceleradora de vendas do Brasil, vamos seguir com a missão de acelerar profissionais e operações de vendas. Aproveitem cada minuto, cada troca, cada insight, pois em um evento como o Startup Summit, as possibilidade de fazer negócio e sair com uma ideia que pode “virar o jogo” no seu negócio é gigante”, destaca. 

Se você quer participar do evento, o Economia SC tem um cupom de 20% de desconto. Basta acessar o link clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail