Siga nas redes sociais

Search

“Escolha os temas mais relevantes para o seu momento”, diz Silvia Marafon sobre o Startup Summit

Foto: divulgação.

Silvia Marafon tem um currículo encorpado: hoje é conselheira de administração, membro do comitê estratégico, regulatório e de sustentabilidade e do comitê elegibilidade da CELESC, conselheira do Grupo Leonora, conselheira da Fundação CERTI, membro do comitê coordenador do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa, mentora de startups e nas áreas de gestão e liderança para executivos em ascensão de carreira.

Mentora no Programa de Diversidade em Conselho concebido pelas equipes da B3, IBGC, IFC, Spencer Stuart e WCD, também é embaixadora do SEBRAE Delas, membro do Grupo Mulheres do Brasil e integrante de bancas avaliadoras em eventos como Startup Weekend e Scale-Up Endeavor.

Ela, que já participou como palestrante no palco principal e em uma trilha paralela, agora volta ao Startup Summit, que acontece nos dias 23, 24 e 25 de agosto, em Florianópolis, para falar por que equipes diversificadas e inclusivas são os motores da inovação.

Neste painel, vamos conversar sobre como ter perspectivas diversas e segurança psicológica no trabalho impulsionam a inovação, e trazer dicas práticas para startups incorporarem o potencial da diversidade na sua organização”.

De acordo com ela, o evento encurta caminhos facilitando boas conexões, amplia conhecimentos por meio dos temas abordados e seus respectivos palestrantes e fortalece Santa Catarina no ecossistema.

Escolha os temas mais relevantes para o seu momento e participe o máximo que puder, vá todos os dias, crie conexões que você possa manter aquecidas”. 

Os ingressos presenciais já estão esgotados. Nos próximos dias a organização vai abrir inscrições para o evento online. Se você quer ficar por dentro de tudo o que acontece, acesse a página especial criada pelo Economia SC sobre o evento clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail