Siga nas redes sociais

Search

FEY renova identidade visual da marca

Fey
Foto: divulgação

A FEY, companhia da área de conformação, acaba de finalizar um processo de atualização do branding com o intuito de reforçar seu propósito, renovando o posicionamento da marca que está com a segunda geração da família fundadora à frente do negócio.

A adaptabilidade da marca e seu crescimento são reforçados através da tagline “Dando forma ao que o mundo precisa”.

Entre as mudanças, houve ainda a reestilização da logomarca, criação de um manifesto, traduzido em vídeo pela Agência Seven Comunicação Total e atualização da identidade verbal. Agora, o “metalúrgica” não está mais no nome, mantendo apenas FEY como identificação.

O trabalho de reforço de branding faz parte de uma série de investimentos que a companhia vem realizando nos últimos 4 anos, que somam mais de R$ 80 milhões e incluem ainda áreas de tecnologia e de preparação das pessoas.

Outro fator que a companhia pretende reforçar em seu posicionamento de mercado são os 3 fatores que marcam a sua atuação: o desenvolvimento sustentável, visto que a FEY é parceira da ONU e signatária do Movimento ODS, o movimento de inovação, reforçado com desenvolvimento e laboratório próprios para a criação de produtos e a produção verticalizada e a força da marca, que tem como característica ser um negócio de origem familiar, reforçado pelo complemento de lideranças profissionais, investimento em tecnologia e crescimento sustentável.

Com faturamento anual de R$ 500 milhões, sendo 8% do resultado advindo de exportação, a FEY produz mais de 2 mil toneladas de produtos por mês e tem mais de 750 colaboradores.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail