Siga nas redes sociais

Search

Empório Seletto inaugura loja 100% automatizada em SC

Foto: divulgação.

A partir de 28 de julho, o Continente Shopping passará a contar com uma loja de conveniência autônoma, com funcionamento 100% automatizado.

É a primeira vez que o Grupo Almeida Junior aposta neste formato, que é uma inovação, já que o autoatendimento em compras não é algo comum dentro de shoppings.

À frente do negócio está a Empório Seletto, de Florianópolis, focado principalmente na venda de alimentos e bebidas, e que vêm suprir a ausência de supermercados na maioria dos shoppings.

A nova loja de São José será a maior dentre as 27 unidades da marca, com 42m² e cerca de 500 produtos, e trará duas novidades exclusivas: uma mini feirinha com hortifrútis frescos, além de lanches/salgados.

Estamos bastante otimistas com esse nosso novo modelo de negócio, que traz conveniência para todos os públicos de shoppings. O setor está aceitando muito bem a nossa proposta, uma verdadeira evolução, pois o autoatendimento em compras ainda não é algo comum nesses locais”, aponta Mario Camargo, fundador da Empório Seletto.

A startup trabalha com o modelo otimizado de loja e operação enxuta, com centenas de produtos à venda em um espaço reduzido.

Com operações em Santa Catarina, São Paulo e Paraná e a meta é dobrar o número até o final do ano. A marca atua também em hotéis, condomínios residenciais e empresariais.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail