Siga nas redes sociais

Search

Head de growth da Fluency Academy vai falar sobre engajamento com clientes no Startup Summit

Foto: divulgação.

Professora especializada em mídias digitais e inteligência de mercado e mestre em novas tecnologias, Thalita Moreno Tomé faz sua estreia no Startup Summit,que acontece nos dias 23, 24 e 25 de agosto, em Florianópolis, com a palestra Customer Led Growth: a importância da retenção e engajamento dos seus clientes para o crescimento do seu negócio.

Participar do evento será uma experiência enriquecedora. Será uma oportunidade para aprender, me inspirar com outros empreendedores e profissionais e estabelecer valiosas conexões para minha carreira“, avalia.

Com mais de  10 anos de experiência com modelos de negócios disruptivos em educação, ela é Head of Growth com foco em customer retention e lifetime value, responsável por um time de mais de 160 pessoas do Brasil e Latam na Fluency Academy.

Além disso, já empreendeu em franquias e liderou mais de 500 franqueados e vendedores B2B e B2C. Atuou numa agtech como líder de Growth, com um crescimento de 4 vezes no número de novos usuários ativos do aplicativo da marca, contribuindo para a transformação digital do agronegócio brasileiro.

Para ela, o evento é um ambiente para os participantes estarem abertos para trocar experiências e aprender:

O evento é uma riquíssima oportunidade de networking, expandir a rede de contatos, fazer parcerias estratégicas, conhecer e encontrar mentores e até mesmo conectar-se com investidores“.

Os ingressos presenciais já estão esgotados. No entanto, a organização abriu inscrições para o evento online através do link clicando aqui. Se você quer ficar por dentro de tudo o que acontece, acesse a página especial criada pelo Economia SC sobre o evento clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail