Siga nas redes sociais

Search

CRMThink e Tiflux desenvolvem integração conjunta no Bitrix24

Foto: divulgação

Pensando em aprimorar as funções de atendimento ao cliente para empresas, as joinvilenses CRMThink e Tiflux desenvolveram uma solução conjunta de integração no Bitrix24.

A parceria das empresas começou em 2020, quando a CRMThink fez a implementação da plataforma na Tiflux, sendo essa a solução de CRM escolhida pela empresa. 

O crescimento exponencial da empresa naquele ano e nos anos seguintes levou ao aumento substancial dos números de atendimentos no canal. Esse volume foi tão grande que, para mantermos a excelência nos atendimentos e realizar uma melhor gestão dos chamados, vimos a necessidade de procurar uma ferramenta no mercado focada nesse aspecto. Foi então que nos tornamos clientes da Tiflux e implementamos, no início do segundo semestre do ano passado, a ferramenta na nossa empresa“, explica Santiago Bezerra, gerente de serviço da CRMThink.

Fundada em 2017, a Tiflux desenvolve soluções versáteis para a gestão de processos empresariais em diversos setores. Sua plataforma abrange serviços como help desk, service desk e atendimento ao cliente, unificando fluxos de trabalho, gestão de demandas, abertura de chamados e comunicação em uma única interface. A empresa atende a uma ampla gama de setores, incluindo empresas de serviços, TI, software house e organizações que buscam implementar centros de serviços compartilhados.

Além disso, a empresa oferece opções de integração com ferramentas como Asaas, ContaAzul, Jira e WhatsApp. Essas soluções integradas viabilizam cobranças recorrentes, emissão de boletos e pagamentos via PIX, simplificando a jornada do cliente, desde a abertura de chamados até a geração de relatórios para diagnósticos, aprimorando suas operações.

Depois de uma empresa prestar serviço à outra e de um episódio de podcast gravado, foi observada a possibilidade de desenvolver uma solução conjunta dentro do Bitrix24.

Apresentei ao Romualdo Silva, CEO da CRMThink, a possibilidade de levar o Tiflux para a CRMThink na área de suporte e atendimento ao cliente. Mostramos como uma empresa poderia usar o Bitrix na parte comercial e marketing até o fechamento da oportunidade, dando continuidade a esse processo de pós-vendas pelo Tiflux, desfrutando dos recursos da solução para uso no atendimento de sucesso do cliente e suporte, obtendo métricas e fazendo toda a parte de gestão“, complementa Marcio Jacson, CEO da Tiflux.

Segundo Santiago, com essa integração, as empresas que optarem pelo CRM da Bitrix24 através da CRMThink integrado a ferramenta de atendimento da Tiflux só têm a ganhar em volume de dados, que podem direcionar para ações mais efetivas dos seus setores comercial, marketing e Customer Service.

A relação Tiflux e CRMThink é pautada pela transparência, com muita transferência de conhecimento por meio de benchmarking”, avalia.

Para este ano, as empresas estão fortalecendo a parceria com a criação da integração Bitrix e Tiflux, além de outras ferramentas e produtos que, em breve, serão comercializados pela CRMThink.

O Marcio e toda sua equipe passaram a ser quase uma extensão da CRMThink. Digo isso porque, frequentemente, temos agenda para troca de conhecimento e até mentoria para melhoria no nosso atendimento. É, de fato, uma parceria que gera muito valor para gente e para os nossos clientes“, conclui Romualdo Silva, CEO da CRMThink.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail