Siga nas redes sociais

Search

Sh*ft passa a ser do Supers e anuncia novidades

Gabriel Nunes, um dos fundadores do Sh*ft Festival e Otávio Pinto, CEO do Supers. Foto: divulgação.

A quarta edição do Sh*ft, que aconteceu no último sábado, dia 21, no Ágora Tech Park, em Joinville, trouxe uma novidade para quem acompanha o evento: a partir de agora, o festival passa a ser organizado pelo Supers, um hub que conta com empresas como a agência de comunicação Supernova e a especialista em performance digital OWP.

Desde seu lançamento em 2019, o evento se tornou um dos maiores encontros sobre criatividade, cultura digital e tecnologia de Santa Catarina.

Dentre os grandes nomes que já passaram por seus palcos, estão Cris Dias, criador e apresentador do podcast Boa Noite Internet, Juliana Muncinelli (Juzão), criadora de conteúdo e ex-Twitter, e Beatriz Guarezi, autora da newsletter Bits to Brands.

Como um festival focado em colaboração e comunidade, também é conhecido por trazer experiências que vão além de palestras e painéis, como aulas de yoga e meditação, dança circular, espaço maker e workshops.

Durante o anúncio da aquisição, Otávio Pinto, CEO do Supers, ressaltou sua admiração pelo projeto e informou que o Sh*ft passará a funcionar como uma plataforma de conteúdo e relacionamento do grupo com o mercado, expandindo para diferentes formatos e explorando novas temáticas.

Além de prever uma grande edição do festival para o primeiro semestre de 2024, o plano inclui a criação do Shft Cast, que será apresentado por Vinicius Gambeta, criador do canal Agência de Bolso.

Também será lançado o Shft Talks, encontros mensais que acontecerão no Carbon Coworking (espaço que também faz parte do grupo).

O Sh*ft chega para se tornar um evento ainda maior e, principalmente, uma plataforma que irá abordar temas como criatividade, inovação e tecnologia em parceria com todas as operações do Supers“, destaca.

Segundo Gabriel Nunes, um dos fundadores do Sh*ft Festival, o Supers mostrou-se o parceiro ideal para potencializar o projeto, devido ao compromisso demonstrado e à ampla experiência na área de eventos – principalmente por conta da Superlive, sua solução de live marketing, e da SuperXP, um dos principais eventos de cultura pop do sul do Brasil.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail