Siga nas redes sociais

Search

Empresa de móveis e tecnologia para escritório se prepara para a Black Friday

Foto: divulgação.

À medida que novembro se aproxima, a Elements, empresa de móveis de escritório e tecnologia, está se preparando para a sua maior Black Friday até agora.

Com descontos exclusivos que chegam até 55% e frete grátis, a marca disponibilizará uma ampla variedade de móveis de escritório, tecnologias e acessórios na campanha.

Preparada para redefinir a experiência de compra da Black Friday, tanto para empresas quanto para entusiastas de escritórios home office, ao mesmo tempo apresenta inovações revolucionárias na Black Friday pela primeira vez.

REVELANDO A GRANDE SACADA DA BLACK FRIDAY

Em um esforço para tornar a Black Friday deste ano inesquecível, a Elements está lançando uma série de promoções imbatíveis. A grande sacada deste ano é a duração da promoção que iniciará no dia 1 de novembro e se estenderá até o dia 30.

Os clientes podem esperar descontos em cadeiras ergonômicas, mesas ajustáveis, soluções de organização e outros móveis de escritório essenciais.

Além do mais, pela primeira vez, a empresa está introduzindo soluções completas em design e tecnologia em mobiliário, com o objetivo de transformar o seu espaço de trabalho como nunca.

A emoção não termina apenas com os móveis. A empresa também oferecerá uma gama de produtos de tecnologia de ponta, incluindo os mais recentes monitores portáteis, o polêmico e inovador “monitor quadrado” 2030 XTi, acessórios, entre outros.

Essas inovações foram projetadas para aumentar a produtividade e agilizar a experiência de trabalhar em casa ou no escritório, tornando-as adições essenciais a qualquer configuração de escritório moderna.

Estamos prestes a vivenciar uma revolução na forma que você enxerga a Black Friday. Onde o futuro se torna real! Trouxemos toda a nossa tecnologia e inovação. Temos investido pesado em lançamentos com ergonomia e tecnologia que levam a performance dos nossos clientes a um alto nível. E neste ano, a Black November vai contar com todos esses produtos. Sem dúvida é a maior Black Friday da história da Elements até agora. Estamos muito otimistas com a expectativa do público”, destaca Carolina Hermógenes, diretora de marketing.

INOVAÇÕES PARA O FUTURO DO TRABALHO

Como parte do seu compromisso com o futuro do trabalho, a Elements trará produtos que integram perfeitamente tecnologia e inovação com soluções de espaço de trabalho.

Essas adições inovadoras incluem mesas inteligentes com estações de carregamento integradas, cadeiras com sensores ergonômicos avançados e monitores de alta definição com recursos de conectividade de ponta.

As inovações pretendem revolucionar a forma como as empresas e os indivíduos experimentam a produtividade e o conforto nos seus espaços de trabalho.

NO ONLINE OU NO FÍSICO

A Elements nos mostrou que está empenhada em garantir uma experiência de compra segura e sem estresse.

Por meio do e-commerce, que terá liberação de novos produtos em promoção semana a semana, o cliente compra com segurança e rapidez.

Para aqueles que preferem visitar a loja física, existem inúmeras opções de parceiros revendedores em todo o Brasil que podem ser consultados diretamente no site da marca.

ABORDAGEM CENTRADA NO CLIENTE

O compromisso da Elements com a satisfação do cliente vai além de apenas oferecer ótimos produtos a preços promocionais.

Sua equipe atenciosa e experiente estará disponível nos canais de atendimento e redes sociais para fornecer instruções especializadas, responder perguntas e ajudar os clientes a encontrarem as soluções de escritório perfeitas para suas necessidades.

CONTAGEM REGRESSIVA DA BLACK NOVEMBER ELEMENTS

A contagem regressiva para a Black November mais emocionante de todos os tempos já começou. Marque na sua agenda para não perder as incríveis ofertas e promoções exclusivas.

Você também pode acompanhar a liberação de promoções por meio da landing page que pode ser acessada diretamente no site da empresa.

Fique atento às atualizações, prévias e ofertas especiais que antecedem o grande dia e prepare-se para transformar seu espaço de trabalho para melhor. Será o mês inteiro de desconto, porém a quantidade é limitada com risco de esgotarem rapidamente.

Este ano, a Black Friday não será apenas sobre grandes negócios, e sim de investir na sua produtividade, conforto e abraçar o futuro do trabalho com inovações de ponta.

Para obter mais informações e ficar atualizado sobre os últimos anúncios da Black November Elements 2023, visite o elements.com.br ou siga-os nas redes sociais em @elementsbrasil.

Não perca esta oportunidade incomparável de elevar a configuração do seu escritório enquanto economiza muito e abraça o futuro do trabalho.

Nesta Black Friday, faça a escolha inteligente com a Elements que se dedica ao seu sucesso e a expandir os limites da inovação.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail