Siga nas redes sociais

Search

Empresa inicia expansão para ser a maior fábrica de luminárias do Brasil

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

Comemorando 45 anos de fundação, a catarinense Blumenau Iluminação registra em 5 anos, aumento de 160% no seu faturamento, crescimento em 70% de sua equipe de colaboradores, além de apresentar um  reposicionamento e identidade de marca.

Considerada um dos maiores players do setor de iluminação nacional, a empresa planeja expansão para se tornar a maior fábrica de luminárias do Brasil, investindo mais de R$ 21 milhões para sua expansão.

Além de direcionar as decisões estratégicas da empresa para os próximos anos e aumentar a conexão com nossos colaboradores e clientes, nós planejamos reforçar nossa posição de referência em iluminação no Brasil”, anuncia o presidente da empresa, Renato Medeiros.

Com a aquisição de um novo prédio, a empresa agora dispõe de uma área construída de 27 mil metros quadrados, permitindo um investimento ainda maior em máquinas e inovação. A expectativa é que em 2024 a marca registre um faturamento de R$ 400 milhões.

A expansão da Blumenau Iluminação não se restringe apenas ao Brasil. Atualmente, a empresa opera em mais de 10 países da América Latina, com uma equipe de mais de 260 colaboradores diretos e cerca de 130 representantes em todo o Brasil”, complementa.

Compartilhe

Redação Economia SC

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail