Siga nas redes sociais

Search

Dígitro anuncia André Jansen como novo diretor de operações e serviços

Foto: divulgação.

A Dígitro Tecnologia, que atua com desenvolvimento de soluções para cidades inteligentes, jornada do cliente, inteligência e defesa, acaba de anunciar André Jansen como o seu novo diretor de operações e serviços.

Ele traz um vasto conhecimento e experiência para a posição, tendo estado na vanguarda das operações da empresa desde 1995 e afirma que pretende desenvolver serviços que permitam que a veterana escale em novos negócios, seja através de parcerias, aquisições e melhorias incrementais no portfólio atual. 

Graduado em Administração de Empresas pela Universidade do Sul de Santa Catarina e cursando MBA em Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas, imprimiu sua escalada profissional ao longo de 28 anos dentro da própria Dígitro. O executivo acumula uma sólida experiência em serviços e suporte ao cliente, sustentação de estruturas em cloud (SaaS), projetos de implantação, monitoramento (NOC) e gestão de TI, atuando na definição de políticas de atendimento, administração orçamentária, gestão de pessoas, elaboração e acompanhamento de indicadores de desempenho. O profissional possui ainda certificação de auditor interno da qualidade nas normas ISO 9000, gestão de processos, Balanced Score Card, fundamentos de Cobit, fundamentos em gerenciamento de projetos e certificação ITIL Foundation.

O mercado vem se transformando rapidamente e precisamos nos adaptar para continuar crescendo e respondendo a estas mudanças. Neste sentido, a Diretoria de Operações e Serviços atuará com a missão de escalonar negócios por meio de um portfólio de valor agregado. Nosso objetivo é estruturar operações eficientes e eficazes, adotando novas tecnologias e processos para manter a Dígitro competitiva”, destaca.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail