Siga nas redes sociais

Search

Agência Guru inaugura escritório em Blumenau

Foto: divulgação.

Em mais um passo significativo em direção à consolidação da empresa, a Guru, de Florianópolis, anunciou a inauguração de uma sede em Blumenau.

O local escolhido tem um propósito: montar um QG para atender a Oktoberfest, um dos maiores eventos do Brasil. Os sócios já iniciaram a estruturação da equipe da nova agência, localizada no bairro Fortaleza.

Esse é um marco significativo para a empresa, como explica Rafael Almeida, COO da agência:

Com um escritório em Blumenau, facilitamos o contato com nossos parceiros e fornecedores, além de proporcionar um atendimento personalizado e exclusivo para a maior festa alemã das Américas”. Para Tiago Basso, CEO da agência, a nova sede é um avanço em direção às metas e objetivos traçados desde o último ano, e reforça que mais novidades virão, “podemos adiantar que é só o começo”.

O novo capítulo reflete a determinação e o comprometimento da equipe, conforme comenta o CFO da agência, Guilherme Batista:

Estamos encerrando o ano com grandes novidades e com as expectativas maiores ainda. Temos um futuro promissor e de muito trabalho pela frente”.

Desde o ano passado, a agência de brand experience ainda prevê no seu plano de expansão a oferta de mais serviços aos clientes, graças à aquisição de empresas complementares e alinhadas ao propósito, compromissadas com a excelência, criatividade, inovação e, acima de tudo, conexão entre pessoas e marcas.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail