Siga nas redes sociais

Search

 Florianópolis recebe primeira loja do Sam’s Club

Foto: Divulgação

O Sam’s Club inaugurou nesta semana a primeira unidade na cidade de Florianópolis. Com isso, os clientes de toda a região terão acesso pela primeira vez a este modelo, que traz diversos diferenciais, como a marca própria Member’s Mark, com itens de vestuário, alimentação, casa, brinquedos; mix de produtos importados e exclusivos, cartão de crédito Sam’s Club, entre outras facilidades.

No Brasil, a bandeira pertence ao Grupo Carrefour e o novo empreendimento faz parte do plano de expansão que a companhia vem intensificando nos últimos meses.

Com essa inauguração, chega à terceira unidade no estado. As outras duas estão localizadas nas cidades de Blumenau e Joinville.

Estamos muito felizes e satisfeitos com a expansão do nosso clube de compras. O Sam’s Club é uma opção de compra diferenciada para nossos clientes, desde aqueles que procuram compras vantajosas, até o público que busca por itens e marcas exclusivas e produtos importados. A unidade de negócios complementa e fortalece ainda mais o ecossistema de lojas do Grupo Carrefour Brasil, sendo mais uma opção de qualidade para nossos sócios“, explica Vitor Fagá, CEO do Sam’s Club.
 

A unidade conta com 115 colaboradores, área de vendas superior a 3 mil m², capacidade para quase 700 vagas de estacionamento, além de um sortimento de quase 5 mil produtos

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail