Siga nas redes sociais

Search

Bauer Express inaugura a 100ª unidade e projeta atendimento total ao Rio Grande do Sul em 2024

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

A Bauer Express está celebrando um marco significativo em sua trajetória logística. No dia 18 de dezembro, a transportadora inaugurou sua centésima unidade, localizada na cidade de Gravataí/RS.

Essa expansão estratégica representa um passo crucial para o atendimento de 100% do Rio Grande do Sul em 2024.

Em meio a um planejamento abrangente de expansão e modernização, a empresa está investindo para consolidar sua presença em toda a região Sul do Brasil.

Com um crescimento projetado de 45% para o ano que vem, a empresa que possui mais de 22 anos de história e há seis fez sua entrada logística no Rio Grande do Sul, está empenhada em oferecer serviços de qualidade, conectando clientes e negócios aos principais pontos do país.

Presente nos principais centros e em mais de 1.250 cidades nas regiões Sul e Sudeste, é especializada em mercadoria expressa e carga fracionada.

Ao ampliar suas operações no estado gaúcho, a empresa está dando passos significativos para alcançar sua visão de atendimento abrangente em todo o Rio Grande do Sul.

O diretor de expansão da Bauer Express, Darlan Bohnemberger, destaca a importância desse feito:

A inauguração da nossa centésima unidade em Gravataí é um testemunho do nosso comprometimento com a excelência e marca o início de uma fase emocionante. Estamos avançando em direção ao nosso objetivo de atender 100% das cidades gaúchas em 2024“.

À medida que a Bauer Express se prepara para essa expansão significativa, a empresa também projeta a abertura de 14 agências na região da fronteira do Rio Grande do Sul com os países da Argentina e Uruguai. Essa iniciativa está programada para entrar em vigor a partir de janeiro, representando mais um passo importante na história de mais de duas décadas da empresa no mercado logístico.

Compartilhe

Redação Economia SC

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail