Siga nas redes sociais

Search

Pomerode vai ganhar parque temático com mini fazenda

Foto: divulgação.

Quem conhecer a cidade mais alemã do Brasil terá mais um bom motivo a partir do segundo semestre.

Pomerode terá um novo atrativo, o Spitz Pomer, um parque temático e de  aventuras com 16 mil metros quadrados de área, que convida os visitantes para experiências no universo do cachorro Hundy

O mascote, que é um Lulu da Pomerânia, é quem vai guiar as atrações. Entre os espaços já confirmados está uma mini fazenda, com mais de 60 animais que poderão ser alimentados e acariciados pelas crianças com o acompanhamento de educadores ambientais. 

Os idealizadores do parque são Malcon Anderson Tafner, Marlon Tafner, Zezzo Mais e Paulo Bruns, que conta que serão 10 atrações já na inauguração, número que deve ser ampliado em breve.

O Spitz é um parque para interagir, brincar e se aventurar. Queremos que pessoas de todas as idades se sintam confortáveis e seguras para vivenciar bons momentos ao ar livre“, destaca.

A localização é outro ponto forte do parque, que fica no Centro Cultural de Pomerode. Uma das agendas que acontece no local é a Osterfest, maior evento de Páscoa da América Latina. 

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail