Siga nas redes sociais

Search

Em expansão, RD Station abre 100 vagas

Foto: divulgação

Em amplo crescimento, a RD Station, empresa de Florianópolis multiproduto e líder em soluções de tecnologia para marketing digital e vendas no Brasil, anunciou que vai abrir mais de 100 vagas para diversas áreas neste ano.

A empresa adotou o modelo remote first desde 2020, sendo a maior parte das vagas remotas, e algumas no modelo híbrido.

A RD Station é feita por pessoas, e em meio à celebração dos nossos 13 anos no mercado, alcançamos recentemente a marca de 50 mil clientes ativos, e vamos continuar expandindo de maneira sustentável. Aqui, cultivamos um ambiente que valoriza a diversidade, ao mesmo tempo em que reconhecemos e valorizamos a individualidade de cada um, em todos os aspectos. Acreditamos muito na autonomia e liberdade do nosso time, por isso, procuramos por pessoas que se identifiquem com os nossos valores e propósito e estejam alinhados à nossa cultura, com foco em resultados e excelência no relacionamento com nossos clientes”, destaca Naamisis Campos, diretora de Talent Management da RD Station.

O pacote de benefícios é abrangente e elaborado para atender as necessidades dos colaboradores nos pilares de alimentação, saúde, bem-estar, cultura, educação e família, além de aprimorar o desenvolvimento por meio de ações de onboarding, treinamentos, mentorias e feedbacks contínuos.

Oara se candidatar, as pessoas interessadas devem acessar o site clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail