Siga nas redes sociais

Search

Stanley inaugura primeira loja oficial no Sul

Foto: divulgação.

A Stanley, marca global do segmento de copos, garrafas e potes térmicos de aço inox, inaugurou sua primeira loja oficial no Sul do país.

O local escolhido foi no Beiramar Shopping, em Florianópolis. Com esse espaço focado para experiência do cliente, a marca chancela seu plano de expansão.

A abertura faz parte do plano de expansão da marca no Brasil e fortalecimento da experiência do consumidor com os produtos“, destaca Eduardo Batagim, diretor EL Batagim, empresa responsável pela operação em Florianópolis.

A marca nasceu no Estados Unidos, em 1913, quando foi criada a primeira garrafa térmica a vácuo 100% em aço no mundo.

Em 2015, chegou no Brasil, com produtos icônicos e tradicionais, com garantia vitalícia para diversas situações de uso.

Escolhemos o Beiramar Shopping pela sinergia com a marca e, com a nossa pesquisa de mercado, o shopping é atualmente o melhor equipamento no estado. Trouxemos um ponto de venda focado na experiência e o primeiro dia da operação já chancelou a nossa escolha: a performance já está entre as melhores da marca em toda a história das inaugurações“, conclui o executivo.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail