Siga nas redes sociais

Search

Projeto vai formar empreendedores manezinhos

Foto: divulgação.

O Instituto Vilson Groh, em parceria com Instituto Votorantim e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) vai formar empreendedores com aporte de capital-semente na periferia de Florianópolis.

Podem participar pessoas maiores de 18 anos, de baixa renda e com negócio já formalizado nos setores da beleza e estética, economia criativa, construção civil,, comércios e serviços, alimentação e gastronomia, além de empreendimentos de impacto periférico e que contribuem para a redução de emissões de carbono.

Serão selecionados 80 empreendedores para ingressar na Jornada Formativa com 12 oficinas preparatórias presenciais na linha do desenvolvimento pessoal, gestão de negócios e finanças, marketing e vendas, acesso a mercado, além das mentorias coletivas.

Serão dois polos, um na região continental e outro no centro. Após o período de formação serão selecionados 20 empreendedores para receber mentorias individuais e um repasse financeiro de R$ 7.500.

As inscrições podem ser feitas através do link clicando aqui.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail