Siga nas redes sociais

Search

Senior Sistemas garante presença na Intermodal South America

prédio senior
Foto: divulgação.

A Intermodal South América, maior e mais tradicional evento de logística, transporte e comex das Américas acontece entre 5 e 7 de março em São Paulo. A Senior Sistemas estará presente na feira, apresentando ao público soluções estratégicas e inovadoras.

Para quem é do setor e ainda não decidiu se vai comparecer a evento, a Senior Sistemas elencou três motivos para que todo profissional de logística visite a feira. Confira.

1. Networking estratégico

Os participantes do evento terão a possibilidade de conhecer os principais líderes da indústria logística, profissionais influentes, executivos do alto escalão e especialistas do setor.

É uma oportunidade única para expandir redes de contatos e estabelecer parcerias estratégicas e identificar novas oportunidades de negócios.

2. Inovações tecnológicas em primeira mão

Quem comparecer a Intermodal 2024 terá a uma visão privilegiada e antecipada das inovações tecnológicas que estão moldando o setor. A Senior Sistemas preparou desde soluções digitais revolucionarias, até práticas sustentáveis inovadoras para o mercado.

O evento terá exposições com as últimas tecnologias aplicadas à logística para o público.

3. Conheça as soluções da Senior Sistemas de perto

Essa é a chance de conversar com consultores especializados da empresa, entender sobre os novos produtos e solicitar demonstrações personalizadas para o próprio negócio nas mais diversas áreas de uma empresa, seja buscando aprimorar a gestão de cadeias de suprimentos, otimizar processos de transporte ou implementar práticas sustentáveis.

As soluções da Senior Sistemas oferecem um espaço dedicado para explorar inovações que atendam às necessidades específicas de cada negócio.

Conheça as tecnologias da Senior Sitemas voltadas para o setor de logística

Integração com AI

A partir das movimentações e performance dos operadores, as soluções da Senior Tecnologias podem gerar insights e sugestões de melhoria na operação das empresas.

Com essas informações, é possível identificar gargalos e oportunidades de otimização, geradas em um aumento de até 10% na produtividade.

Data Lake Logística

Para aprimorar e antecipar o planejamento de operações de hospedagem, as informações estratégicas são fundamentais. Com a solução de Datalake Logística da Senior Tecnologias, é possível garantir a melhor utilização dos recursos e otimizar sua rentabilidade.

São essas informações estratégicas que irão melhorar e antecipar o planejamento de operações de armazenagem das empresas.

Senior AI Logistics

Com painéis dinâmicos de gestão em tempo real, é possível unificar a gestão de indicadores e insights. Isso permite uma visão ampla e integrada do desempenho do negócio, facilitando a tomada de decisões estratégicas.

Investir em soluções tecnológicas para a gestão desses painéis pode trazer um grande diferencial para a eficiência e eficácia da gestão de indicadores e insights.

Gestão de Entregas e Torre de Controle

A integração com o WhatsApp possibilita uma comunicação mais fácil e ágil. Essa facilidade pode permitir uma comunicação mais eficaz, como a troca de informações sobre horários e outras questões logísticas. Investir em soluções tecnológicas que integram o WhatsApp pode ser um diferencial para a eficiência e eficácia da comunicação com os motoristas, beneficiando a gestão das operações logísticas.

Tracking de Pedidos por E-mail, SMS e WhatsApp

Acompanhar todo o processo de entrega de forma simples e eficaz pode ser um grande diferencial para garantir a satisfação do cliente. Com soluções tecnológicas de rastreamento e monitoramento, é possível ter uma visão clara e em tempo real de todo o processo, desde a saída do produto do depósito até a entrega ao destinatário final. Essa clareza de informações pode permitir uma gestão mais eficiente das entregas e ações rápidas diante de problemas ou atrasos, garantindo uma melhor experiência do cliente.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail