Siga nas redes sociais

Search

RS recebe Senior Experience, encontro de tecnologia e gestão de negócios

Senior Experience
Foto: divulgação

Senior Experience tem como objetivo reunir empresas e profissionais de vários segmentos do mercado para falar sobre tecnologia, estratégia e eficiência operacional. No Rio Grande do Sul, o evento acontece nesta segunda-feira, dia 25.

O evento está na terceira edição e acontece em diversas regiões do Brasil, como Santa Catarina, Pernambuco, Paraná, Goiás, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Mato Grosso.

De acordo com o Gartner, investir na transformação digital pode contribuir com os resultados financeiros promovendo também a sustentabilidade dos negócios.

“No Senior Experience 2024 vamos falar de inovação e gestão dos negócios trazendo para o público tecnologias que tornam as empresas competitivas, como arquitetura composable, plataforma de negócio, interfaces humanizadas, soluções no code e IA Generativa, ferramentas em alta nos dias atuais destaca o diretor de marketing e produto da Senior Sistemas, Jean Paul Vieira.

Entre os principais temas do Senior Experience 2024 estão assuntos como, “Gestão e Liderança Estratégicas”, “Sistemas Composable e IA”, “Transformação Digital e Gestão Financeira”, “Capital inteligente” e “Insights e tendências tecnológicas para acelerar seu negócio”.

“Algumas companhias já aplicam inovações no seu dia a dia, outras estão apenas iniciando esse processo. De qualquer forma, independente do atual momento da empresa, é importantíssimo que todos acompanhem e avaliem as inovações que estão formatando questões como infraestrutura, governança e ferramentas, viabilizando uma resiliência cada vez mais aprimorada e operações autônomas”, finaliza.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas através do site do evento.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail