Siga nas redes sociais

Search

Ex-engenheiro da NASA fará palestra em Jaraguá do Sul

Foto: divulgação.

No próximo dia 11 de abril, o engenheiro estadunidense Gabe Gabrielle, ex-diretor de Engenharia da Força Aérea Americana e ex-engenheiro de infraestrutura da NASA, estará presente no Novale Hub – Centro de Inovação, em Jaraguá do Sul.

A conversa deve conduzir os participantes por uma viagem através da história do programa espacial, desde o ônibus espacial até os veículos robóticos em Marte. Ele também abordará a presença humana na Estação Espacial Internacional (ISS) e as futuras expedições à Lua, conectando esses avanços com os objetivos pessoais, sonhos e a importância de aproveitar a vida.

De acordo com a presidente da Associação Centro de Inovação, Talita Beber, o evento promete ser uma oportunidade única para os participantes interagirem com um dos especialistas mais renomados na área da exploração espacial, além de servir de inspiração para empreendedores e apaixonados por tecnologia.

A entrada é gratuita mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível. Os ingressos podem ser adquiridos pelo link clicando aqui, sendo limitada a quantidade de dois convites por usuário.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail