Siga nas redes sociais

Search

Karsten aumenta capacidade produtiva e abre 300 vagas de emprego

Foto: divulgação.

A Karsten, sexta empresa mais longeva do Brasil, anunciou expansão da capacidade produtiva com a aquisição de novas máquinas para tecelagem e também máquinas de tingimento, com abertura de 300 novos postos de trabalho.

Os equipamentos tecnológicos chegam para ampliar o foco da inovação no parque fabril, permitindo ampliação na produção, rapidez e modernidade.

Entre as oportunidades de cargos operacionais estão: Operador de Fiação, Operador de Tecelagem, Operador de Confecção, Operador de Beneficiamento e Expedidor, para as unidades de  Blumenau, Ibirama, Gaspar, além de vagas para lojas de varejo. No dia 13 de abril acontece o Dia de Entrevista Karsten, com início às 8h em Blumenau, Testo Salto, R. Werner Duwe, 4958 na Portaria 3, com 120 fichas disponíveis para entrevistas presenciais. 

Para Márcio Bertoldi, diretor-presidente da Karsten, esse movimento representa um marco estratégico para a empresa:

Mas também nosso compromisso contínuo com inovação, eficiência e desenvolvimento sócio-econômico das comunidades onde estamos presentes. Ao investir em tecnologia de ponta e ampliar nossa capacidade produtiva, estamos garantindo a competitividade no mercado e criando oportunidades de emprego significativas. A Karsten é uma das líderes do setor têxtil, ao mesmo passo que é agente de transformação positiva em nossa sociedade”.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail