Siga nas redes sociais

Search

Grafiteiro de SC que expôs em Nova Iorque estará em Blumenau

Foto: divulgação.

O artista catarinense Wagner Wagz, que já teve grafites expostos em Nova Iorque, além de espaços nacionais relevantes como no Palácio dos Correios (SP), estará em Blumenau para participar do inédito festival DazRuaz.

O evento acontece no sábado, dia 13, das 13h às 22h, na Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (Fundação Cultural), com entrada gratuita.

O artista não só estará no evento, como também vai ministrar a oficina teórica e prática em grafite. No entanto, fiquei sabendo que a correria foi tanta que as inscrições já estão encerradas.

Mas é importante reforçar um detalhe super legal: a aula será adaptada a pessoas com deficiência, contando com audiodescrição e tradução em Libras.

E para quem, assim como eu, é admirador de arte, há um presente especial: ele também vai produzir artes ao vivo. Então, de qualquer forma, vale muito a visita.

Além disso, o evento também terá ponto para arrecadação de doações de roupas e alimentos não perecíveis, por meio do movimento Hype Consciente. Os itens serão destinados a jovens em situação de vulnerabilidade social.

Compartilhe

Fundadora da Hit, agência de publicidade e relações públicas especialista em eventos, ativações de marca e press trips.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail