Siga nas redes sociais

Search

RD Summit anuncia novidades para edição em novembro

Denis Braguini Bevacqua. Foto: divulgação.

A RD Station, líder em soluções de tecnologia de marketing digital e vendas no Brasil, anuncia nesta terça-feira, dia 16, o lançamento oficial do RD Summit 2024, maior evento de marketing, vendas e e-commerce da América Latina.

Em sua décima edição, ele será realizado novamente na cidade de São Paulo, na Expo Center Norte, entre os dias 6 e 8 de novembro.

A expectativa é que o evento consiga atrair um público participante estimado em 20 mil pessoas, de todas as regiões do país, em cada dia do evento, considerando profissionais de diversas áreas.

Uma das novidades será uma trilha temática totalmente voltada ao mercado de e-commerce, um dos pilares estratégicos da companhia. O setor prevê um alto crescimento para os próximos anos, impulsionado pela evolução das preferências dos consumidores brasileiros pelas compras online. Somente em 2024, de acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), a expectativa é de que ocorra um faturamento de R$ 205,11 bilhões, representando um aumento de mais de 10% na comparação com o ano passado.

Na programação, entre os principais palestrantes, já estão confirmados Juliano Tubino, CEO da RD Station, Nathália Rodrigues, CEO e fundadora da Nath Finanças, Rita von Hunty, arte-educadora, professora e youtuber, Guta Tolmasquim, CEO e fundadora da Purple Metrics, e Dafna Blaschkauer, executiva global (com passagens pela Nike, Apple e Microsoft), autora, palestrante e conselheira.

Para marcar o lançamento, a empresa também deu início à campanha sob o tema Evolução, a ser reproduzida nos canais oficiais da companhia. O objetivo é passar ao público a mensagem de que, assim como o conceito de evolução é intrínseco ao ser humano, no mundo dos negócios não é diferente, com as empresas também precisando evoluir em sua busca pela inovação e pelo crescimento para se manterem relevantes e competitivas. A campanha mostra que o evento pode ser um caminho para dar andamento a esse processo em empresas e pessoas.

Em 2023, em sua primeira edição na capital paulista, o RD Summit gerou diversos negócios não somente para a RD Station, a partir do aumento da venda de diversos produtos da companhia, mas também para as marcas que patrocinaram o evento, de modo que encerramos o evento do ano passado com 70 delas já assinando contrato para a edição deste ano”, destaca o diretor de Eventos da RD Station, Denis Braguini Bevacqua.

De acordo com ele, mais de 120 marcas já estão confirmadas entre os parceiros e patrocinadores da edição. Outro ponto marcante está relacionado ao perfil do público presente, cada vez mais qualificado e formado em mais de 60% por lideranças  e tomadores de decisão.

O sucesso do RD Summit é mensurado hoje por três elementos: alcance, engajamento e conversão. O alcance positivo de 2023 deverá ser ampliado este ano para incluir uma diversidade ainda maior de perfis entre o público presente, oferecendo oportunidades de networking e de aprendizado sem precedentes. Sobre o engajamento, a participação das empresas envolvidas dobrou em tamanho, evidenciando o impacto positivo gerado nas comunidades empresariais. Por fim, vale lembrar que o bom desempenho das novas unidades de negócio da RD Station, de modo que os clientes passaram a saber ainda mais o que temos a oferecer para eles”, complementa o CEO da RD Station, Juliano Tubino.

O evento irá contar com mais de 120 horas de conteúdo ao longo de três dias de programação, com palestras e debates divididos em seis trilhas de conhecimento: marketing, vendas, e-commerce, gestão e estratégia, Customer Success e experiência de clientes  e desenvolvimento pessoal.

Os ingressos já estão à venda clicando aqui e disponíveis em três modalidades de acesso: diário, com direito de entrada em uma data fixa, passaporte, que garante lugar nos três dias do evento, e o VIP, com acessos exclusivos durante os três dias.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail