Pesquisar

Florybal inaugura primeira unidade autorizada em Florianópolis

Foto: divulgação.

A marca gaúcha de chocolates Florybal deu mais um passo neste mês com a abertura da primeira unidade autorizada em Florianópolis.

Localizada na Rua Professor Paulo Roberto Martins, nº 43, no bairro Santa Mônica, o novo espaço, com 58 metros quadrados, foi concebido para oferecer uma experiência agradável para os consumidores.

Além da comercialização dos chocolates da marca, durante o dia a operação funciona como lounge café, proporcionando um ambiente acolhedor para encontros, pausas e momentos de convivência.

À noite, o espaço ganha uma nova atmosfera, com pratos especiais desenvolvidos exclusivamente para a unidade, em uma proposta gastronômica que aproxima sabores da Serra Gaúcha e do litoral catarinense.

O empreendimento também está sendo preparado para receber eventos e programações temáticas em períodos especiais do ano, ampliando as possibilidades de experiência para moradores e visitantes da capital catarinense.

Diferentemente do modelo tradicional de franquias, a Florybal atua com parceiros estratégicos alinhados aos valores e à proposta da marca.

Atualmente, soma 37 lojas autorizadas em operação no Brasil. Em Santa Catarina, está presente em cidades como Pomerode e Rio do Sul.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e ESG em Santa Catarina.

Leia também