Search

Entre as 10 melhores, Sapienza concorre ao top 3 do Startup Awards

Foto: divulgação.

A Sapienza foi indicada pela Academia Startup Awards como uma das dez melhores empresas na categoria “iniciativa de educação do ano”.

Voltado para instituições e agentes transformadores que impulsionam a educação empreendedora no Brasil, o prêmio é o reconhecimento pela trajetória de incentivo à cultura do empreendedorismo e para a inovação.

Esta é uma conquista de todos que compartilham conosco o propósito de transformar as pessoas e as organizações para um mundo melhor pela educação, a inovação e o empreendedorismo”, comemora Geraldo Campos, CEO da Sapienza.

O reconhecimento, no entanto, ainda pode ser mais significativo. Até o dia 26 de outubro, o Startup Awards abriu votação pública das top 3. Basta acessar o site do prêmio, escolher a categoria e o nome da Sapienza para colocar a empresa e seus parceiros em uma seleta lista de instituições reconhecidas pelas ações de impacto no ecossistema brasileiro.

Em uma década, a premiação promovida pela Associação Brasileira de Startups se tornou a mais representativa do empreendedorismo digital no país. Neste ano, o Startup Awards define os melhores em três etapas. 

A primeira foi a indicação dos destaques pela própria academia, composta por empreendedores e atores com conhecimento e visão geral sobre o ecossistema.

A etapa atual confere ao público em geral a oportunidade de votar nos melhores entre os nomes já indicados. Por fim, a academia escolhe novamente os melhores a partir dos nomes mais votados pelo público. O resultado final será divulgado em 23 de novembro.

Compartilhe

CEO da Sapienza.

Leia também