Alterada por conta da pandemia do coronavírus, a programação do Grupo Mulheres do Brasil de Florianópolis passou por uma readaptação.
Mesmo no contexto on-line, o grupo buscou uma forma de continuar presente na vida das mulheres e levantar fundos para projetos destinados ao combate à violência contra a mulher e muitos outros que visam o desenvolvimento social.
A primeira live terá a presença de Luiza Helena Trajano, presidente do Grupo Mulheres do Brasil e presidente do conselho do Magazine Luiza.
Além disso, o encontro terá uma releitura da palestra do técnico da seleção de voleibol masculina, Renan Dal Zotto.
Com mais de 40 anos de atuação, Renan pertenceu a “Geração de Prata” nos anos 80, famosa por ganhar a primeira medalha olímpica para o voleibol brasileiro.
Já conquistou seis títulos à frente da seleção masculina e integrou grandes projetos de marketing esportivo em empresas pelo Brasil.
O bate-papo “As grandes conquistas da vida acontecem fora da zona de conforto” será realizado no dia 29 de maio, às 18h, e vai comemorar os três anos do grupo na cidade.
A live vai também irá arrecadar doações que serão destinadas para o Banco Comunitário do Instituto Comunitário da Grande Florianópolis.
“Temos certeza de que este evento vai dar a energia e o ânimo que todo nós precisamos para continuar fazendo a diferença na vida de quem realmente precisa” afirma Silvia Marafon, que integra o colegiado de líderes do Grupo Mulheres do Brasil de Florianópolis.
A live será transmitida pelo Zoom e para participar basta fazer sua doação pelo Sympla clicando aqui