Siga nas redes sociais

Search

Meetup vai debater o futuro do ecossistema de startups de Florianópolis

startup

O Startup SC, do Sebrae/SC, em parceria com a Impact Hub Floripa e a Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), promove no dia 26 de novembro, no Centro de Inovação ACATE Primavera, em Florianópolis, o último Meetup Startup SC do ano.

A edição conta com a participação de grandes empresas catarinenses do mercado em uma programação de palestras e painéis sobre o cenário de inovação do estado. 

“O Meetup Startup SC, com o apoio e realização de diversas entidades, tem se consolidado como o principal ponto de encontro e networking de todo o ecossistema de startups e empresas de tecnologia de Santa Catarina”, explica Alexandre Souza, coordenador do projeto. 

A primeira apresentação da noite fica com Tiago Ávila, da Distrito, que falará sobre o Santa Catarina Mining Report, um estudo completo sobre todo ecossistema do estado.

Em seguida, ocorre o painel “O Momento das Startups Catarinenses e o Futuro do Ecossistema de Inovação”, com Lucas Prim (cofundador e CEO da Zygo), Betina Zanetti Ramos (VP da Nanovetores), Santiago Edo (fundador e CEO da Reviewr), Paula Lunardelli (cofundadora e CEO da Prevision) e mediação de Rodrigo Lóssio (cofundador e diretor-executivo da Dialetto).

Finalizando a programação, Alfredo Soares, da VTEX, irá ministrar a palestra “Insights para Startup Growth”.

Às 21h40, haverá um happy hour para estimular a interação entre os participantes.

O 34º Meetup Startup SC é mantido pela Ágora Tech Park, Aurora Alimentos, Escola do Financeiro, Foresee (B3), Indyxa, Involves, Multilog, PagueVeloz, Projuris, Softplan, Silva Santana & Teston e NSC Comunicação.

As inscrições podem ser feitas no site clicando aqui

Compartilhe

Redação Economia SC

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail