Siga nas redes sociais

Search

Presidente da Associação Brasileira de Organizadores e Promotores de Eventos estará em Blumenau

O Blumenau & Vale Europeu Convention & Visitors Bureau promove na próxima segunda-feira, dia 9, às 19h, no Hotel Quality, o 1º Mice de Turismo Blumenau e Vale Europeu.

Na ocasião, ocorrerá a palestra  Perspectivas do mercado de eventos para 2020 diante do atual cenário econômico, com Fátima Facuri, presidente da Associação Brasileira de Organizadores e Promotores de Eventos (ABEOC).

A palestra será seguida de um jantar para convidados e homenagens a personalidades que, de alguma forma, contribuem com o crescimento e divulgação das ações de turismo na região.

Na oportunidade, o presidente da entidade, Develon da Rocha, vai falar sobre as últimas ações e um pouco sobre os planos para 2020, além de apresentar a nova logo.

A entidade tem por objetivo captar e gerar eventos e congressos de alcance regional, nacional e internacional para a cidade.

Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Brusque, Doutor Pedrinho, Gaspar, Guabiruba, Ilhota, Indaial, Luis Alves, Pomerode, Rio dos Cedros e Timbó fazem parte das atividades da entidade.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail