Siga nas redes sociais

Search

Facisc lança programa para aceleração de empresas

Foi lançado nesta semana o Programa de Aceleração de Núcleos (Pan), coordenador pela Facisc.

A ideia é aumentar a competitividade das ​microempresas, dos microempreendedores individuais (MEI), empresas de pequeno porte (EPP) e produtores rurais ​do integrantes da entidade.

Através de projetos que contemplem suas propostas produtividade​, ​gestão empresarial ​e ​acesso a mercado​, serão investidos R$ 3 milhões.

“A grande certeza que vamos colher grandes resultados com o desenvolvimento deste edital é a base que já temos, a parceria de sucesso com o Sebrae/SC, e a paixão que cada um dos envolvidos têm pelo associativismo e Programa Empreender”, explica Jonny Zulauf, presidente da Facisc.

As empresas que desejarem participar devem fazer parte dos núcleos setoriais desenvolvidos nas associações empresariais ligadas à Facisc, estar prioritariamente em cidades com baixo IDH e desenvolver ações que atendem aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Cada associação empresarial poderá apresentar até cinco inscrições de núcleos setoriais distintos na primeira chamada do edital.

Dúvidas sobre o edital podem ser enviadas para empreender@facisc.org.br ou no telefone e Whatsapp (48) 99108 5595 com Gil Goulart.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail