Siga nas redes sociais

Search

Exact Sales vai focar em empresas de médio e grande porte para crescer 300%

A Exact Sales, empresa de Florianópolis que desenvolve plataforma tecnológica de aceleração comercial, está em um novo espaço este ano.

O objetivo foi comportar melhor a atual equipe, que soma cerca de 200 funcionários, e contratar mais 200 profissionais até o fim do ano.

As novas vagas serão majoritariamente na área de Prospecção, Atendimento e Tecnologia.

A primeira faz parte do plano da empresa em ampliar o portfólio no segmento de médias e grandes empresas, mas sem deixar de atender as pequenas e até mesmo startups.

Já a segunda área será uma estratégia de aprimoramento do serviço de atendimento aos clientes.

E a terceira, para atender os clientes de forma mais completa, sempre melhorando a plataforma desenvolvida e se destacando em relação aos concorrentes.

Isso tudo faz parte do plano da empresa para este ano, que após crescer 50% em 2019, projeta um crescimento 300% para 2020.

Theo Orosco, CEO da Exact Sales, destaca que isso leva em consideração a “consolidação em sales engagement na América Latina, através de um crescimento acelerado, feito tanto com o time de desenvolvimento quanto em aquisições”.

Menos de dois meses de receber um aporte no fim do ano passado, a empresa fez sua primeira aquisição, confira detalhes clicando aqui

Inauguração aconteceu no dia 2 de janeiro.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail