Comitiva de Camboriú visita empresa de tecnologia que visa investir no município

Vislumbrando ampliar os horizontes econômicos de Camboriú, o prefeito Elcio Rogério Kuhnen, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Mário Bianchet e o chefe de Gabinete, Ariel Silva, aceitaram o convite e conheceram as instalações da chinesa BYD, em Campinas (SP).

A empresa é a segunda maior fornecedora de componentes para celulares, tablets e laptops, entre outros, no mundo.

Os empresários estiveram recentemente em Santa Catarina avaliando possíveis áreas para investimentos.

“Estamos muito felizes com esse convite, mas principalmente em sabermos que esta gigante tecnológica consegue vislumbrar o quão bem localizada, logisticamente falando, é a nossa Camboriú. Nosso sonho é levar esta filial para o município, pois consequentemente esse seria mais um passo importante na busca de potencializarmos novas matrizes econômicas para o munícipio, por isso, acredito que Camboriú está sim seguindo no rumo certo”, destaca o prefeito.

A comitiva foi recepcionada pelo presidente da BYD do Brasil, Tyler Li, pelo vice-presidente, Nelson Lin, além do diretor de marketing, Adalberto Maluff e do diretor do setor de Ônibus, Silvestre Sousa.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais