Siga nas redes sociais

Search

Startup de tecnologia do Nordeste expande para o Sul e Sudeste

Depois de crescer 290% no último ano, a startup nordestina Dilis, está expandindo sua atuação para o Sul e Sudeste do país.

Atualmente, as principais tecnologias desenvolvidas pela empresa são: Realidade Aumentada (podendo ser em aplicativos, web, filtros para redes sociais e in-loco), Realidade Virtual, Realidade Mista e Advergame.

Com a entrada nas duas regiões, a projeção de aumento no faturamento é de 500% em 2020, buscando e consolidando também parcerias que possam agregar no futuro da empresa, a partir de investimentos que vão contribuir para o crescimento.

Entre os clientes já atendidos estão: Cadersil, São Braz, Cachaça Matuta, Cervejaria Capunga, Shopping Tacaruna, Colégio Motivo, Raiz do Brejo, Gráfica JB, UniFacisa, Laboratório Roseanne Dore, Sebrae e Redepharma.

Hiago Truta, sócio-fundador da empresa, destaca que a estratégia leva em conta tecnologia disruptiva, no qual as regiões mencionadas possuem um mercado propício.

“Nos especializamos em realidade aumentada e virtual, unimos com nossa experiência sólida na área de games, deixando claro o propósito da Dilis: revolucionar o mercado de comunicação através de tecnologias disruptivas proporcionando uma experiência única aos clientes”, destaca o empresário.

A partir disso, a empresa quer se tornar referência nacional no segmento, de acordo com Ramon Lima, também sócio da Dilis:

“Em 2019 focamos 100% na região Nordeste. Já para o ano de 2020 nossos esforços estão voltados para que nos tornemos uma empresa com abrangência nacional”.

Maycon Souza, responsável pela expansão da Dilis.

Para atingir o objetivo, a empresa contará com o Maycon Souza, de Blumenau/SC, que atua há 20 anos no setor de tecnologia e já coordenou diversos projetos, nacionais e internacionais:

“Acompanho a Dilis desde o primeiro dia e acredito que sua expansão traz um player importante para a nossa região. Nossas soluções se conectam diretamente às campanhas concebidas pelos setores de marketing e agências de publicidade e, podem ser utilizados por qualquer segmento através de produtos físicos direto pelo consumidor final ou em stands de feiras e eventos”.

Sobre os empresários:

Hiago Truta, CEO da Dilis, fundou a empresa com o objetivo de unir três paixões: tecnologia, comunicação e interações divertidas. Com o propósito de revolucionar a comunicação de marcas a partir dos 3 pilares, conseguiu elaborar estratégias e conquistar clientes em todo Nordeste do país, alcançando números de engajamento acima do mercado com a marca e produto, projetando agora o foco na expansão nacional.

Ramon Lima, sócio da Dilis, é responsável por toda parte de marketing e branding da empresa, criando estratégias para fortalecer a empresa.

Maycon Souza, atua na área de tecnologia há 20 anos, planejando e integrando soluções inovadoras, tanto em empresas nacionais ou internacionais com as quais já trabalhou. Entre suas funções, hoje faz parte do time de expansão da Dilis, representando projetos do Sul e Sudeste do país. 

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail