Siga nas redes sociais

Search

Atividades do Cocreation Lab serão pela internet durante a quarentena

A pré-incubadora de ideias Cocreation Lab, está apostando em atividades virtuais durante a quarentena, por conta do coronavírus.

O programa, presente em 16 cidades catarinenses, oferece cinco meses de mentorias, palestras, workshops e networking, em encontros presenciais e também pela plataforma da metodologia TXM Business.

Para que os participantes possam continuar o aprendizado à distância, todas as atividades agora estão concentradas na plataforma virtual.

Por lá, além de terem acesso a videoaulas, e-books e outras referências, os empreendedores também podem fazer atividades e mentorias.

A metodologia, idealizada pelo professor de Design da UFSC e fundador do Cocreation Lab, Luiz Salomão Ribas Gomez, não é linear, ou seja, podem consumir o conteúdo na ordem que preferir.

“É uma ferramenta de autoaprendizado. Os cocreators devem fazer acontecer, senão os projetos não vão andar. No final, o importante é ter completado toda a plataforma”, explica o professor.

Em Santa Catarina, o Cocreation Lab está presente em 15 cidades polos de inovação em uma parceria com o projeto NaSCer, iniciativa da Fapesc e do Sebrae.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail