Siga nas redes sociais

Search

Startup doa mais de 5 mil EPI’s para Secretaria de Saúde de Brusque

Com objetivo de ajudar no combate ao coronavírus, a Hiper, que desenvolve soluções nas áreas de gestão e vendas para o comércio, doou mais de 5 mil ítens que integram a sigla EPI’s (Equipamento de Proteção Individual) para a Secretaria de Saúde de Brusque, cidade sede da empresa.

“Foi uma inciativa do time, que entendeu que o momento era de solidariedade com aqueles que precisam se prevenir contra a pandemia, e o valor que o time direcionou para a ação foi dobrado pela Hiper para que fosse possível ampliar o alcance dessa ação. Este é o momento para todos os empreendedores serem mais responsáveis. Estamos fazendo a nossa parte, fortalecendo a filosofia de nos tornarmos 1% melhores a cada dia”, destaca o CEO da Hiper, Tiago Vailati.

Para Humberto Fornari, secretário da pasta, os equipamentos de proteção individual doados através da ação da startup serão enviados para distribuição à população:

“Essas máscaras, principalmente, já serão entregues a alguns comércios que estão abertos e poderão ser doadas aos seus clientes como oferecimento da Hiper, uma empresa brusquense fazendo um trabalho filantrópico em prol da nossa comunidade”.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail