Startup doa mais de 5 mil EPI’s para Secretaria de Saúde de Brusque

Com objetivo de ajudar no combate ao coronavírus, a Hiper, que desenvolve soluções nas áreas de gestão e vendas para o comércio, doou mais de 5 mil ítens que integram a sigla EPI’s (Equipamento de Proteção Individual) para a Secretaria de Saúde de Brusque, cidade sede da empresa.

“Foi uma inciativa do time, que entendeu que o momento era de solidariedade com aqueles que precisam se prevenir contra a pandemia, e o valor que o time direcionou para a ação foi dobrado pela Hiper para que fosse possível ampliar o alcance dessa ação. Este é o momento para todos os empreendedores serem mais responsáveis. Estamos fazendo a nossa parte, fortalecendo a filosofia de nos tornarmos 1% melhores a cada dia”, destaca o CEO da Hiper, Tiago Vailati.

Para Humberto Fornari, secretário da pasta, os equipamentos de proteção individual doados através da ação da startup serão enviados para distribuição à população:

“Essas máscaras, principalmente, já serão entregues a alguns comércios que estão abertos e poderão ser doadas aos seus clientes como oferecimento da Hiper, uma empresa brusquense fazendo um trabalho filantrópico em prol da nossa comunidade”.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais