Siga nas redes sociais

Search

Sistema Ailos lança marketplace para cooperados empreendedores

No cenário econômico inédito provocado pelo coronavírus, conhecer e se conectar com os negócios locais é uma ferramenta importante.

Ao optar por essas marcas e pessoas, a comunidade ajuda na continuidade dos negócios locais e assim, na manutenção dos empregos gerados por esses empreendimentos, impactando de forma rápida e direta na sua realidade. 

Para apoiar os empreendedores locais, o Sistema Ailos, com 13 cooperativas de crédito que atuam no Sul do país, lançou esta semana o Ailos Aproxima.

A plataforma funciona como uma vitrine online, em que o cooperado pessoa jurídica pode divulgar seus produtos e serviços de forma gratuita e os compradores, cooperados ou não, têm a oportunidade de apoiar o negócio local entrando em contato direto com a empresa.

O intuito da plataforma é aproximar os cooperados e a comunidade num ambiente online de compra e venda.

De acordo com Rodrigo Imthurn, superintendente de operações e produtos da Central Ailos, a ação está alinhada com o propósito do sistema de gerar valor e cidadania financeira às pessoas:

“Nós sabemos que os negócios de pequeno e médio porte estão sendo afetados intensamente por essa crise. Também reconhecemos que eles são fundamentais para a economia, já que são geradores da maioria dos empregos no país”.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail