Sistema Ailos lança marketplace para cooperados empreendedores

No cenário econômico inédito provocado pelo coronavírus, conhecer e se conectar com os negócios locais é uma ferramenta importante.

Ao optar por essas marcas e pessoas, a comunidade ajuda na continuidade dos negócios locais e assim, na manutenção dos empregos gerados por esses empreendimentos, impactando de forma rápida e direta na sua realidade. 

Para apoiar os empreendedores locais, o Sistema Ailos, com 13 cooperativas de crédito que atuam no Sul do país, lançou esta semana o Ailos Aproxima.

A plataforma funciona como uma vitrine online, em que o cooperado pessoa jurídica pode divulgar seus produtos e serviços de forma gratuita e os compradores, cooperados ou não, têm a oportunidade de apoiar o negócio local entrando em contato direto com a empresa.

O intuito da plataforma é aproximar os cooperados e a comunidade num ambiente online de compra e venda.

De acordo com Rodrigo Imthurn, superintendente de operações e produtos da Central Ailos, a ação está alinhada com o propósito do sistema de gerar valor e cidadania financeira às pessoas:

“Nós sabemos que os negócios de pequeno e médio porte estão sendo afetados intensamente por essa crise. Também reconhecemos que eles são fundamentais para a economia, já que são geradores da maioria dos empregos no país”.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais