Siga nas redes sociais

Search

Ciência de dados será tema de webinar promovido pela HBSIS Ambev

Interessados em Inteligência Artificial e Analytics terão, na próxima quinta-feira, dia 7 de maio, às 19h, a possibilidade de participar de um webinar promovido pela HBSIS Ambev.

A grande atração do evento é  o especialista em machine learning e vencedor de cinco prêmios internacionais em desafios de data science, Mario Filho.

O coordenador de Desenvolvimento da Plataforma de Analytics da HBSIS Ambev, Lucas Rodrigues Máscia, explica que o objetivo é disseminar a cultura analítica e sua importância para melhorar a performance dos negócios:

“O tema deste webinar foi escolhido a partir do feedback dos participantes do nosso evento anterior, que expressaram o desejo de aprender mais sobre Ciência de Dados, e devido à possibilidade de mesclar um tema técnico com uma realidade do mercado, que é a demanda por profissionais da área. Por isso, também vamos falar de carreira”.

Além do convidado especial, dois funcionários da empresa vão compartilhar seus conhecimentos:

Silas Leandro do Nascimento da Silva, engenheiro de dados que defende a máxima “Dado é o novo petróleo”.

Ivan Osatchuk, engenheiro de comput, que vai conduzir o painel “5  principais desafios da migração de carreira de BI para Engenharia de Dados”.

Os interessados em participar do evento on-line podem se inscrever clicando aqui

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail