Siga nas redes sociais

Search

Ambev abre vagas para estágio em Florianópolis e Joinville

Foto: Fotografia ProImagem Full Service

Está aberta mais uma temporada de inscrições para o Programa de Estágio e Trainee 2024 da Ambev. Nesta edição, os interessados poderão escolher o que mais se identificam: generalista ou supply chain.

No primeiro, o participante terá contato direto com diversas áreas, que buscam entender as necessidades dos clientes e consumidores e desenvolvem soluções inovadoras, como financeiro, marketing, vendas, tecnologia, Bees, Zé Delivery, gente & gestão, jurídico e relações corporativas.

Já quem optar pelo segundo poderá atuar no processo de fabricação dos líquidos, na logística de distribuição dos produtos, na negociação de insumos e até na produção do malte. O candidato terá contato direto com as cervejarias, refrigeranteras, maltarias, verticalizadas, centro de excelência, centros de distribuição, centro de engenharia, centro de inovação e tecnologia cervejeira e o escritório de suprimentos e sustentabilidade.

Em cada edição dos nossos programas buscamos talentos que tragam novas competências para a companhia, que sejam curiosos, tenham um perfil colaborativo e inovador. Que sejam capazes de desenvolver uma nova estratégia, mas também de executá-la, transformando o nosso negócio. Além disso, os candidatos precisam se identificar com a nossa cultura e ter vontade de construir um futuro com mais razões para brindar”, afirma Illana Kern, diretora de atração e desenvolvimento de gente da Ambev.

Para tornar os programas ainda mais inclusivos, a empresa não limita a escolha dos candidatos por faculdade ou curso. Para o programa de Trainee o pré-requisito é ter graduação concluída entre dezembro de 2021 a dezembro de 2023. Já para os programas de estágio é ter formação prevista para dezembro de 2024 até dezembro de 2025.

As inscrições podem ser feitas até dia 25 de setembro através dos link clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail